O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | Estes Portistas, nunca me enganaram...

Um Portista foi demitido, perdeu a esposa e o carro, a sua equipa perdeu e foi humilhado pelo Tirsense, eliminado da taça de Portugal por uma equipa de 4ª categoria, não ganhou nada este ano e por causa disso, resolveu suicidar-se. Estava prestes a atirar-se da Ponte D. Luis quando um mendigo pergunta: 
- O senhor vai-se matar? 
- Vou, e não tente impedir-me.
- Não... mas já que o senhor se vai matar, ...não se importa de me dar as suas roupas, não?
O Portista concordou e despiu-se por completo. O mendigo, olhando para o corpo nu do Portista, pergunta: 
- Olha, o senhor tem um rabo muito giro. Já que se vai matar e como ninguém vai saber ..Posso comê-lo? 
Sem nada mais a perder, o Portista perdeu a vergonha, e deu o rabo ao mendigo. Depois do acto de Paneleiragem consumado, o Portista: 
- Agora o senhor importa-se de me devolver as minhas roupas? 
- Mas o senhor não se vai matar? 
- Mudei de ideias... Descobri uma razão para viver !

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.