O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Congeminações do Baninha | Uma semana difícil...

Ora muito bom dia, boa tarde ou boa noite, consoante a hora e o local onde se encontrem, sim, porque isto é um espaço em que se dá importância ao leitor, menos aos autores como eu. Hoje vou-vos falar de muita coisa, algumas já mais do que recalcadas, outras ainda por recalcar, mas isto hoje apetece-me “Avacalhar”.

Esta semana, pois para efeitos deste blog a minha vai de Sexta a Sexta, o que marcou a dita, foi a morte e captura do Coronel Khadafi, esse monstro sanguinário, que pagava escola, dava alojamento, Justiça e outros bens essenciais à população Líbia, e que detinha o controlo sobre umas jazidas de Petróleo. Os senhores da democracia, e do mundo, (EUA + NATO + UE) preocupadíssimos, com o bem estar desta gente, e com o seu futuro, estar nas mãos deste “Mentecapto”, trataram-lhe da saúde, e do Petróleo, havendo mesmo, umas horas após a sua morte, orgasmos múltiplos, na sede da OPEP. Não se sabendo bem quem ia com quem, uma vez que mulheres e homens, naquelas bandas, andam vestidinhos de igual. Mas nem por isso, o preço do Gasóleo e Gasolina baixam, ná, isso é que era bom! Tanto trabalhinho, tanto dinheirinho gasto em tiros e bombas e socos nas trombas, para agora virem a baixar o preço do ouro negro? 

Por cá, nada de novo nas notícias da crise, antes pelo contrário. Soube-se que a EU decidiu “perdoar” 50% da dívida Grega, pondo os Bancos à beira de um ataque de nervos. Eu sinceramente, nem sei porque é que eles ficam nervosos, afinal quem vai pagar tudo somos nós, mais uma vez. Resta saber, se desta vez será à custa da uva mijona!

Por hoje, aqui me fico, porque tenho o estrugido ao lume, e também porque não tenho mais assunto, e além disso, as mãos estão calejadas. Voltarei para a semana se eu quiser, e se a minha Cascavel me deixar. Fui!

Mais uma bostada, cagada aqui e no "Maus da Fita Métrica"

#Anedotas | Estes Portistas, nunca me enganaram...

Um Portista foi demitido, perdeu a esposa e o carro, a sua equipa perdeu e foi humilhado pelo Tirsense, eliminado da taça de Portugal por uma equipa de 4ª categoria, não ganhou nada este ano e por causa disso, resolveu suicidar-se. Estava prestes a atirar-se da Ponte D. Luis quando um mendigo pergunta: 
- O senhor vai-se matar? 
- Vou, e não tente impedir-me.
- Não... mas já que o senhor se vai matar, ...não se importa de me dar as suas roupas, não?
O Portista concordou e despiu-se por completo. O mendigo, olhando para o corpo nu do Portista, pergunta: 
- Olha, o senhor tem um rabo muito giro. Já que se vai matar e como ninguém vai saber ..Posso comê-lo? 
Sem nada mais a perder, o Portista perdeu a vergonha, e deu o rabo ao mendigo. Depois do acto de Paneleiragem consumado, o Portista: 
- Agora o senhor importa-se de me devolver as minhas roupas? 
- Mas o senhor não se vai matar? 
- Mudei de ideias... Descobri uma razão para viver !

#Anedotas | O Sr. é Médico?

Uma senhora, com seu filho de 5 anos, está comer num restaurante. De repente, a criança mete uma moeda na boca e engasga-se. A mãe tenta fazê-lo cuspir a moeda dando-lhe palmadas nas costas, sem sucesso. O menino está começando a mostrar sinais de asfixia e a mãe, desesperada, grita por auxílio. Um homem levanta-se de uma mesa próxima, e com surpreendente calma, sem dizer uma palavra, ele baixa as calças do miúdo, segura os seus pequenos testículos, aperta com força, e puxa para baixo violentamente. Automaticamente, o garoto com dor irresistível cospe a moeda, e o fulano, com a mesma facilidade com que ele se aproximou, voltou para sua mesa sem dizer uma palavra. Após algum tempo, a senhora, já tranquilizada, aproxima-se para agradecer ao senhor por salvar a vida de seu filho, e pergunta: 
- Você é médico? 
- Não senhor, eu sou funcionário das Finanças,e a minha especialidade é "espremer tomates até sacar a última moeda".

#Congeminações do Baninha | O Sexo e a Igreja...

O

Este texto tem bolinha vermelha ali no canto superior direito. 

Olá abelhinhas, acéfalas! Estão boas? Ainda bem, porque esta semana eu vou-vos contar coisas do arco da velha, que a mim não me espantam, mas que me deixam de boca aberta, e que os vai por mal dispostos. 

Estava eu a pensar, cá comigo, e com o meu “Coiso”, e deu-se, o seguinte pensamento esquizofrénico, depois de ler várias crónicas, de padres, freiras e afins. Se para a Igreja a pílula do dia seguinte é considerada já um aborto, então surgem-me algumas dúvidas de âmbito jurídico: 
1. A punheta: é considerado um homicídio premeditado? 
2. O sexo oral será canibalismo? 
3. Poderemos considerar o coito interrompido como abandono de menor? 
4. E o que dizer da camisinha? Seria esta, homicídio por asfixia mecânica? 
Já para não falar do sexo anal, que por essa via, é mandar o futuro filho à merda! O que eu acho, é que a Igreja deve-se preocupar mais com os padres pedófilos e menos com o sexo! 

Por cá, na nossa vida “pasmacenta” e resignada, ouvimos esta semana o Pedro Passos Coelho, adiantar umas medidas estranhas e confusas (onde é que está a confusão?). O leite achocolatado, vai passar de 6% para 23% de IVA, bem como todos os leites “anormais” e que sobem à cabeça, enquanto o vinho, esse néctar precioso, mantém os 6% do milagroso imposto. Eu acho que o que o governo quer, é pôr-nos em estado avançado de coma etílico, para que a anestesia seja perfeita, no acto do coito anal, até porque a Vaselina paga também 6%. Se já temos fama de bebedolas, agora teremos também o proveito, Bêbados e enrabados! 

No campo da televisão, a palavra “Vampiro” nunca foi tão bem utilizada por todas as estações televisivas, que até já me causa náuseas. Basta pegarmos no comando, e darmos largas ao tão apetecido “Zaaping”, que num canal qualquer, brotam destes seres com beiças ensanguentadas, que eu pergunto, se não era mais fácil, colocar o CD do Zeca Afonso em “repeat” na sua famosa canção “Os Vampiros”? Eles comem tudo, eles comem tudo, eles comem tudo e não deixam nada! 

Pronto, já sei, para a semana vai haver mais. Até porque eu quero, e os de cá de casa também me deixam. Quando vier aqui, na próxima semana, virei indignado e refodido, como sempre. Fui!

Defecado aqui e no "Maus da Fita Métrica"

#Congeminações do Baninha | Ainda a Madeira, e outras coisas que tal...


Olá a todos, então? Tiveram saudades minhas? Não? Óptimo, eu também não tenho saudades  minhas, porque canso-me muito de estar à minha beira, especialmente em dias de feijoada!

Um destes dias acordei a pensar que podia mudar alguma coisa na minha vida, e eis que essa vontade me passou logo de repente, não fosse eu agora armar-me aos cágados, e dar uma volta de 360º á minha pacata, mas agitada, vida. Não que eu não tivesse alguma coisa em que mexer, mas só de pensar que mexer é sinónimo de trabalho, pffff… preferi  virar-me para o outro lado e esperar que esta vontade me passa-se.

Uma notícia que me deixou triste, e contente, foi a reeleição do Alberto João Jardim para mais um mandato na Madeira. Triste, porque está provado mais uma vez que o povo é estúpido como uma porta e masoquista, e a madeira está transformada numa grande casa de alterne e fetichista. Contente, porque o Fanfarrão, vai continuar a animar as hostes. Eu se fosse Madeirense, borrava a minha cara com cocó de galinha, em auto flagelação, por mais esta reeleição e atestado de estupidez natural, que dá principalmente aos Insulares da madeira, mas que está a ser copiada por todos aqui no continente.

No campo dos prémios Nobel, foi atribuído a duas mulheres, o Nobel da Paz. Se fosse a um homem, seria só a um, porque até aqui os senhores do comité Nobel, sabem que as mulheres são umas gastadoras (agora fui alvo de um calduço, pela mulher aqui de casa), assim fazem logo duas felizes, e dividem o mal pelas aldeias, evitando um esbanjamento desnecessário em tempos de crise.

Segundo um estudo, o sexo, só deve ser feito com amor. Eu pergunto-me, qual é o amor que eu tenho pelo Governo, para ele me F***er todos os dias com este OE2012? Nesta altura, os stock’s de Vaselina medicinal, já esgotaram, em qualquer prateleira, numa também, qualquer farmácia do país, dada a afluência de funcionários públicos, que lá foram comprar a sua latinha do unguento milagroso anti-dor, para uma qualquer relação de carácter sexual, por via anal. 

E pronto, foi a crónica possível, e a que me deixaram fazer os senhores do lápis azul. Para a semana vai haver mais, porque por este andar, e agora que lhe apanhei o jeito, ainda vou abandonar as obras e escrever diariamente para gente que não sabe ler. Fui!
 
Publicado, também contra a vontade no "Maus da Fita Métrica"

#Congeminações do Baninha | E o país real...


E porque hoje é 6ª feira, lembrei-me de fazer um jogo, até porque jogos é coisa que distrai. Pronto, já me esqueci do jogo, só porque me distraí. Ah, o jogo! Agora lembrei-me. É com a recente ideia do governo, “Agregar” (eu chamo-lhe antes extinguir) Câmaras e juntas de freguesia. Já viram bem a sarrabulhada que dava, por exemplo,  se juntarem as câmaras de Tomar e Abrantes? Ficaria um nome bonito, assim do tipo: “Abrantes de Tomar”, e sabemos todos, que Abrantes, deixa Tomar atrás. Outro bonito e também apetecido, e não menos estranho, seria as freguesias de “Ribeirão” com “Cabeçudos”, estes dois deixo ao critério do leitor, utilizar a sua imaginação para ver no que dá.

Uma das coisas que me tem preocupado ultimamente é a Madeira, não por esta estar com caruncho, mas por apresentar, a cada dia que passa um buraco maior do que o do dia anterior. O “Tiranete” Alberto João, de dia para dia, tem argumentado que a culpa é dos "Cubanos" do Continente, e de facto não deixa de ter uma certa razão, cada vez que o buraco foi aumentando, ao longo de 35 anos de”Jardinismo”,  os “Cubanos” do continente, cheios de pena da “Tábua”, iam mandando rolhas maiores para tapar o Buraco que o governo central, com medo de perder a OFF-Shore, dava de crédito ao “Batanete”. A única cura, para mim, passa por retirar a dita rolha, e deixar a Madeira ao Deus dará, para ver quanto tempo aguenta a Flutuar.

E pronto, foram dois assuntos com muito sumo, e com alguma paciência, e alguma vontade, podem entender a 1ª parte deste texto, e a 2ª, por favor não se esforcem, ou então tomem antes um Xanax. Para a semana cá estarei, se não for corrido à “Ripeirada” pelo dono de uma serração e amante da Madeira. Fui!

Bipost aqui e no "Maus da Fita Métrica"

#Anedotas | O Soldado e a freira...

Um soldado chegou a correr a uma encruzilhada na estrada e encontrou uma freira. Sem fôlego, pediu:
- Por favor, irmã, posso esconder-me por baixo das suas saias por um momento, eu explico-lhe o motivo mais tarde.
Um instante após, dois sargentos do Exército chegam a correr e perguntam à freira:
- Irmã, a senhora viu um soldado por aqui, a correr? 
A freira respondeu: 
- Ele foi por ali! 
Após os dois sargentos desaparecerem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da freira e disse:
- Não lhe posso agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque.
A irmã responde:
– Acho que posso compreender inteiramente o seu temor.
O soldado então disse:
– Espero que a irmã não me ache impertinente, ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas. 
Ao que a freira disse:
- Se você tivesse olhado um pouco mais para cima, teria visto um belo par de tomates... É que eu também não quero ir para o Iraque!!!
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.