O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#CONGEMINAÇÕES DO BANINHA | O SONO...



Por fim, Cavaco acordou. Ao fim de meses de profunda hibernação, que nem os roncos da Maria Cavaca o acordavam, bem como o barulho da batedeira a fazer bolos, concorrente da Bimby lá de casa, resolveu dar um ar da sua desgraça, ao vetar 2 leis aprovadas na AR. Uma que dá conta da adopção por casais do mesmo sexo, e outra, que retira as taxas moderadoras às mulheres que decidam fazer a interrupção voluntária da Gravidez. Conteste-se ou não a sua decisão, Cavaco acordou depois de Marcelo ter ganho as presidenciais, e como o Professor , fez questão de durante os seus 14 anos de campanha, ter dito a certa altura, que o aborto pode-se fazer, mas é proíbido, mas pode-se fazer, só que é proibido! O que é que acontece a quem faz? Nada! Cavaco, não quis melindrar logo de chofre, e á entrada em Belém, o seu sucessor. No caso a adopção, por casais do mesmo sexo, Cavaco ao acordar em Boliqueime, depois de um farto sonho com Bolos Reis e uvas passas, olhou em volta, e disse:
- Porra! Tantos casais do mesmo sexo para adoptar crianças, sem família e institucionalizadas, e com défices afectivos? Não, isto não pode passar, sob pena de eu também um dia ser considerado filho de 2 pais e de 2 mães. Para mim, é grande filho dum comboio delas! No Caso do Aborto, Cavaco, vetou, só porque sim, até porque fica bem, a um Presidente neo-liberal, vetar coisas que venham da ala esquerda da AR. Mas descansem as Mulheres, e os Casais, do mesmo sexo, Cavaco, não sairá sem aprovar as referidas leis, e vai-lhe custar tanto, mas tanto tanto, que é bem capaz de se submeter a um "lapsis momorium", para depois dizer que foi em sonho que aprovou tudo. Posto isto, Cavaco, adormecerá novamente, espero que para sempre. Isto claro está, a nível Político, que eu à criatura não desejo mal nenhum, apenas acho que a sua avozinha, nunca devia ter nascido.
Enviar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.