O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Cuidado com o que se faz, quando se está Bêbado...

Imagem da net
Um sujeito estava na fila do caixa no supermercado quando uma morena escultural lhe acena com a mão e lança um sorriso daqueles. Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se à morena e diz-lhe, quase sussurrando:
- Desculpe, será que já nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças.
O gajo põe-se, de imediato, a vasculhar a memória e pensa na única vez em que foi infiel à esposa, perguntando baixinho para a morenaça:
- Não me diga que você é aquela stripper que eu comi em cima de uma mesa de bilhar, naquela orgia com os meus amigos, completamente bêbado, enquanto uma de suas amigas me fustigava com uma toalha molhada?
- Bem, não - responde ela, constrangida. - Eu sou a nova professora do seu filho!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.