O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Anedotas | De onde nascem os Bébés Ruivos?

Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra:
- Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha!
- Que disparate! - disse o médico. - Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família.
- Não é possível! - insistiu o pai. - Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.
- Bem, tenho de perguntar... Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?
O homem, envergonhado, respondeu: 
- Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.
- Então aí está! É ferrugem!

1 comentário:

Anónimo disse...

ava faço sexo todo dia e meu bebe nasceu ruivo ???

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.