O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Anedotas | O Leão, o Velho e a Loira...

O dono de um circo colocou um anúncio no Jornal, à procura de um domador de Leões. Apareceram duas pessoas: um senhor de boa aparência, reformado, perto dos 70 anos e uma loira espetacular de 25
anos.
O dono do circo entrevista então os 2 candidatos:
- Eu vou direto ao assunto. O meu leão é extremamente feroz e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons ou não vão durar nem um minuto! Aqui está o equipamento: cadeira, chicote, pistola! Quem quer entrar primeiro?
A loira diz:
- Eu vou!
Ela ignora a cadeira, o chicote e a pistola, e entra rapidamente na jaula... o leão ruge e começa a correr na direção da loira... quando falta um metro para ela ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica nua, e mostra todo o esplendor do seu corpo... o leão pára como se tivesse sido fulminado por um raio... e deita-se na frente da loira e começa a lamber-lhe os pés... pouco a pouco, ele vai por ali acima e lambe-lhe o corpo todo durante longos minutos... finalmente ele deita-se de novo com a cabeça encostada nos pés da loira...
O dono do circo, estupefacto, diz:
- Eu nunca vi algo assim na minha vida!
E vira-se para o velhinho e pergunta:
- Você consegue fazer a mesma coisa?
E o velho responde:
- Claro!!! É só tirar o leão dali...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.