O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Anedotas | A Sogra...

imagem da net
Um tipo ganhou num sorteio, 3 bilhetes de férias para Jerusalém. Chegou a casa, contou para a mulher, e mandou-a arrumar as malas e foi ligar a convidar também a mãe dele, quando começou uma grande discussão, um grande debate, com a mulher que queria levar a mãe dela. Para dar um final na guerra ele concordou em levar a mãe dela (a sogra). Chegados lá, estavam a visitar os locais onde Cristo passou quando de repente a sogra, emocionada, sente-se mal. Levam a velha pro hospital e ela acaba por "Quinar".
O tipo ia conversando com o pessoal do hospital, para ver o que ia fazer, e perguntou quanto custava o enterro em Jerusalém. Disseram que na moeda do Euro, seriam uns  1.000,00€. Perguntou também quanto ficaria mandar o corpo para Portugal. Responderam que com o transporte e tudo ficaria aí uns 20.000,00€. O marido então escolheu mandar a Sogra para Portugal. O pessoal do hospital e a mulher olharam espantados para ele sem perceber, e perguntaram por quê mandar o corpo para Portugal se é muito mais caro?
E o tipo respondeu:
- Vocês já tiveram um caso de ressurreição aqui...Prefiro não arriscar...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.