O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | A Doida e o Doido...

- No corredor do manicómio, uma maluca diverte-se com sua cadeira de rodas. Anda de um lado pró outro, a imitar o barulho de um carro de corrida. De repente, sai um maluco de um quarto, olha para ela e diz: 
- Desculpe-me, mas a senhora esta a circular acima do limite de velocidade. Posso ver sua carta de condução? 
A maluca procura nos bolsos da sua bata e tira um bilhete de transporte usado. O maluco examina o documento, devolve, e, depois de adverti-la sobre os perigos do excesso de velocidade, deixa-a seguir. A maluca segue em frente nas suas 500 milhas de Indianápolis e, ao passar pelo quarto do mesmo maluco, ele a manda parar novamente e diz: 
- Desculpe-me, mas a senhora estava a circular em contra-mão. Posso ver os documentos do seu carro? A maluca remexe novamente nos bolsos e tira um talão do supermercado todo amarrotado. O maluco vê que a documentação está em ordem, faz nova advertência e deixa-a ir embora. A doida dispara novamente pelo corredor e, quando passa novamente pela porta do maluco, ele sai pela terceira vez do seu quarto, agora totalmente nu e de pau feito. A maluca olha para ele, arregala os olhos de contente e diz: 
- Ah, agora sim!... Finalmente o Teste do Balão!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.