O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Congeminações | Nomes perfeitamente estúpidos e além disso, coiso...

Olá, pigmeus amestrados! Já sei, que só por este começo, ninguém vai mais ler uma linha que seja deste texto… Ah?! O quê? Ainda estão aí?!? Bom, assim sendo, cá vai. Esta semana fiquei deveras perplexo, e comecei a congeminar, sobre um nome que me soa a concorrente do WC Pato, “ZEINAL BAVA”. Mas que raio de nome é este? O Homem até tinha um certo ar de importante, ali sentado ao lado da Senhora Engenheira Albina, no programa da Fátima Campos Ferreira, mas este nome… Eu punha a minha mãe em tribunal. Reparem nos anúncios que se podiam fazer, com este nome:

“Com ZEINAL BAVA, toda a gordura se acaba”, “Contra os germes e as bactérias, ZEINAL BAVA, que até a sanita se limpava!” 
Agora sinceramente, chega de achincalhar o homenzinho, que coitado, cada vez que tem de pronunciar o nome, tem cólicas fecais, e depois diarreia mental. 

Uma outra notícia esta semana, foi o Concórdia, esse ilustre paquete de luxo, ter embatido numa rocha ao largo da “Toscana” no mediterrâneo, toda a gente viu, toda a gente sabe deste desastre, o que muita gente não sabe, é o que fazia a Moldava de 25 anos na sala de comando com o comandante, tendo este dado folga ao piloto naqueles instantes, e para os mais incautos, este paquete de última geração, já é tripulado por “Joystick” em vez do tradicional “volante de leme”, a piada tem forçosamente de acabar, que a moldava segurava o “Joystick” ao comandante, enquanto tinha de preencher uma página de sopa de letras… 

Por esta semana, fico-me por aqui, antes que meta mais água, ou me arme em desentupidor-mor, e agarre num “ZEINAL BAVA” e tente limpar a nódoa que é este governo. Fui!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.