O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas "Javardice" | Qual a parte do corpo que 1º chega ao céu?

No infantário, a professora pergunta: 
- Qual a parte do corpo que chega primeiro ao céu? 
Uma menina levanta o braço: 
-As mãos, professora ! 
-E porquê? 
-Porque quando rezamos elevamos as mãos ao céu. 
Nisto, o TOMÉ retrucou:
- Não, nada disso, são os pés! 
- Ah sim TOMÉ , e porquê? - Pergunta a professora ... 
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais, a minha mãe tinha os pés no ar, e estava a gritar: 
- Meu Deus, meu Deus, estou indo ao céu.. estou indo ao céu... E ainda bem que o meu pai estava em cima dela segurando-a, senão, lá ia ela.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.