O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | No Psiquiatra...

Um fulano vai ao psiquiatra:
 - Doutor, estou com um problema. Todas as vezes que estou na cama, acho que tem alguém por baixo, eu vou para debaixo da cama e acho que tem alguém por cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou a ficar maluco! 
- Deixe-me tratar de si durante dois anos. Venha três vezes por semana, e eu curo-o deste problema. 
- E quanto é que custa o tratamento?
- 120€ por sessão.
- Bem, eu vou pensar, e depois logo lhe digo alguma coisa. 
Passados seis meses, eles encontram-se na rua. E pergunta-lhe o Psiquiatra:
- Por que você não me procurou mais? 
- A 120€ a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar muito dispendioso, e eu ganho muito pouco, mas um amigo meu, que encontro sempre lá no tasco, curou-me por 10€. 
- Ah é? Como? 
- Então, por 10€, ele cortou os pés da cama...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.