O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | O Advogado, advogando...

Um advogado estava a chegar atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria possivelmente, um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento. Levanta as mãos para o céu, fecha os olhos e diz: 
- Senhor! Por favor! Arranje-me um lugar para estacionar e eu te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a "Putaria", as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes. Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada. Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família. 
Nesse instante, milagrosamente aparece um lugar para estacionar bem à porta do Fórum, ele estaciona e diz: 
- Não te preocupe mais, Senhor, já arranjei um Lugar.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.