O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | O Armando...

Imagem da Net
O Armando tem 95 anos e vive num lar de idosos. Todas noites, depois do jantar, ele vai para um canto do jardim, por de trás do lar, para se sentar e pensar no que conseguiu ao longo da sua vida. Uma noite, Arminda, 87 anos, ia a passar pelo jardim e sentou-se a conversar com ele. Sem darem por isso, várias horas se passaram. Depois de uma pequena pausa na conversa, Armando volta-se para Arminda e pergunta: 
- Mas sabes do que sinto mais falta? 
- Do quê? - pergunta ela. 
- SEXO! - responde o Armando. 
Arminda exclama: 
- Seu velho xéxé, não o conseguias levantar nem que te apontasse uma pistola à cabeça! 
- Eu sei... - diz Armando - ...mas era bom que pelo menos uma mulher pudesse segurar nele de vez em quando! 
- Bom, isso eu posso aceitar - diz Arminda, abre-lhe o fecho e segura no coiso do Armando. 
Depois disto, decidem que daí em diante, se encontrariam todas as noites naquele canto do jardim, onde se sentariam a conversar e depois ela ficaria a segurar no... por um bocado. Só que uma noite o Armando não apareceu e, preocupada, Arminda começa a procurá-lo, até que o encontra noutro ponto do lar, sentado à beira da piscina com outra residente do lar, a Etelvina que também lhe estava a segurar no dito cujo... 
- Seu traidor, Trapaceiro! Que tem a Etelvina que eu não tenho? 
O Armando sorriu e respondeu feliz: 
- Parkinson!!!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.