O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Congeminações do Baninha | Já não sei em que parte vou, mas esta semana falo de coisas...

Desculpem o atraso! É assim que se começa por dizer às pessoas, quando nos atrasamos, mesmo que elas não nos desculpem, e mesmo que vocês percam o melhor da festa, como neste caso, ninguém quer saber se me atrasei, e o porquê, e neste preciso momento, já estão todos a virar de página e a ver outras coisas bem mais interessantes na net, assim do tipo, umas belas senhoras de seios fartos e sedentas de levar tau-tau, com um pau de fazer canalha. 

Esta semana, sem ser os incidentes no Egipto, num jogo de futebol, que marcaram tragicamente a dita, quase nada há a dizer, excepto, uma coisa que tem andado a massacrar as ideias ultimamente, que é, a disfunção eréctil, e as suas consequências no meio político. Já todos sabemos, que esta doença afecta 99,9% da nossa classe política dominante, e que, atesoados como são de espírito, em vez de praticarem o coito como seria normal, com as esposas(os) e namoradas(os), vêm, com todo o priapismo mental, fornicar toda uma classe, a mais fraca, com novas posições sadomasoquistas, e feticheiras baratas. Os grandes pinantes atingem-nos de uma forma vil, desconcertada, que qualquer dia, já nem a vaselina “Maria Inês” nos safa uma única só vez. 

Creio, que daqui para a frente, as investidas, serão mais solenas, e sorrateiras, até para nos dar a impressão, de que tudo está agora normalizado. Puro engano! Atentem, que, à medida que os violados, o vão sendo, decresce a líbido, e aumenta o síndroma de Estocolmo, entre as classes mais afectadas. Cria-se assim, um misto, de arrependimento, com masoquismo. Sinais dos tempos. 

Esta semana, vim tarde, estive para não vir, mas alguém me deu uma chapada e disse: 
- Vai mas é para ali escrever umas bacoradas, antes que te perfure o ânus, com este taco de basebol ensebado, e te rasgue a roupa toda, inclusive as cuecas. 
Foi melhor ter vindo, antes que me rasgassem a roupa toda, pois não possuo muito dinheiro disponível neste momento, para esses luxos! Fui! 

Bi-Postagem, aqui e no "Maus da Fita Métrica" da passada 6ª Feira, que foi mais sábado, devido a atrasos!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.