O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Anedotas | O Cão do Político...

Reunidos num churrasco de jardim, encontram-se um engenheiro, um contabilista, um químico, um informático e um político, todos com os seus cães. E, todos eles, desejosos de mostrarem as habilidades dos seus animais. O engenheiro disse para o seu cão: 
- Scalimetre, mostra as tuas habilidades! 
O cão agarrou num martelo, umas tábuas e construiu um canil. Todos os presentes concordaram que era inacreditável. O contabilista disse que o seu cão podia fazer ainda melhor: 
- Flux , mostra as tuas habilidades! 
O cão entrou em casa, foi à cozinha, voltou com 24 biscoitos, divididos em 8 pilhas de 3 bolachas cada. Todos concordaram que era muita habilidade... O químico disse que o seu cão iria fazer melhor: 
- Óxide, mostre-nos o que sabe fazer! 
O Óxide entrou em casa, foi ao frgorífico, tirou leite, uma banana descascada, usou a batedeira e fez um batido. Todos concordaram que era impressionante. Contudo, o informático sabia que podia vencê-los a todos e disse: 
- Megabyte, faz! 
O Megabyte foi direito ao carro, pegou no notebook, ligou-o, verificou se ele tinha algum vírus, melhorou o sistema operativo, mandou um e-mail e instalou um jogo. Todos concordaram que isto era muito difícil de ser superado. Olharam com desconfiança para o político e disseram-lhe: 
- E o seu cachorro, o que é que sabe fazer...? O político chamou o seu cão e disse: 
- Deputado, mostra para todos as tuas habilidades! 
O Deputado levantou-se de repente, comeu as bolachas, bebeu o batido, cagou no tapete, destruiu os arquivos do notebook, virou-se de costas para os outros quatro cães, ocupou o canil com um título falso e alegou imunidade parlamentar .... 
Quaisquer semelhanças com a realidade portuguesa são, obviamente, meras coincidências!
Enviar um comentário
OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.