O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

#Imagens | FP-MOBIL a nova casa dos funcionários Públicos!

Os funcionários públicos vão ser obrigados a viver e trabalhar em diversas zonas do país, escolhidas a bel-prazer por gestores, diretores e governantes, e sem que possam recusar ou negociar tal mobilidade.

Assim, aqui está uma solução para resolverem o problema da residência (porque, contrariamente ao que se pensa, os funcionários públicos também comem e dormem). 

Provavelmente, os “felizes” contemplados perderão a família, os filhos, a casa, os amigos e o seu bem-estar quotidiano, mas, com esta solução, pelo menos, não perderão o emprego. 

EIS O … FP-MOBIL  

Esta não é uma casa como outra qualquer! Ela surge como uma alternativa para quem busca uma solução simples para um grande problema: a residência. 
O FP-MOBIL é um projeto de um pequeno meio de transporte que, apesar da aparência, possui espaço suficiente para comportar um escritório, um quarto, cozinha (com direito a armários e pia), um tanque de água e um pequeno frigorífico. 


Apesar de ter um tamanho bastante reduzido, o FP-Mobil aproveita todos os espaços existentes. Para terem uma ideia, até a porta traseira se transforma num secador de roupas. 










Vá lá, não desanimem!
O FP-Mobil não vai salvar a vossa felicidade, mas salvará o vosso emprego...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.