O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

COISAS QUE AS MULHERES NUNCA DIRÃO...

01) Credo! Estás mesmo com Stress Deixa-me fazer-te um bico para relaxares.

02) Eu sei que é apertado por trás, mas por favor tenta de novo,... Tenta!!!

03)
Acho que devias passar a noite com teus amigos... Mereces.

04)
Que peido incrível! Peida novamente!

05)
Temos comida demais em casa. Vamos levar só cervejas.

06)
Não te preocupes que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07)
Vem ver querido... a filha dos vizinhos está só de cuecas novamente.

08)
Não te preocupes, eu engulo.

09)
Porque não esqueces essa história de "Dia dos Namorados", compra mas é uma coisa para ti?

10)
Vamos assinar o Canal Sexy Hot?

11)
Que tal alinharmos numa menáge a Trois , tu eu e aquela minha amiga deliciosa?

12)
Já .....? Então dorme que eu oriento-me sozinha...

13)
O pessoal do escritório ligou-te da casa de putas . Estão a tua espera...

14)
Hmm... Esse Teu hálito a cerveja está-me a dar uma tesão...

15)
Não, não...Dorme que eu vou de táxi.

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.