O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

A VELHINHA...

Juiz:
Qual sua idade?
Velhinha:
Tenho 86 anos.
Juiz:
Diga-nos, por palavras suas, o que lhe aconteceu no dia 1º de Abril do ano passado.
Velhinha:
Estava sentada no alpendre da minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um jovem, sorrateiramente, se sentou a meu lado.
Juiz:
A senhora conhecia-o?
Velhinha:
Não, mas ele foi muito simpático.
Juiz:
O que aconteceu depois?
Velhinha:
Depois de uma amena cavaqueira, ele começou aacariciar-me a coxa.
Juiz:
A senhora tentou impedi-lo?
Velhinha:
Não.
Juiz:
Porque não?
Velhinha:
Era muito agradável. Desde que o meu Alfredo faleceu, há 30 anos, nunca mais ninguém me tinha feito isso.
Juiz:
O que aconteceu depois?
Velhinha:
Acho que, pelo simples facto de não o ter impedido, ele começou a acariciar os meus seios...
Juiz:
E nessa altura, a senhora deteve-o?
Velhinha:
É claro que não!
Juiz:
Porque não?
Velhinha:
Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e excitada. Não me sentia assim molhada, há 30 anos !
Juiz:
O que aconteceu depois?
Velhinha:
Ora, Sr. Dr. Juiz, o que faria uma mulher verdadeira, ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido de amor? Estávamos sós e abrindo as pernas suavemente, disse-lhe: Podes possuir-me, rapaz !
Juiz:
E ele, possuiu-a?
Velhinha:
Não !!!. Ele gritou: "1º de Abriiiiiiiilllllll...!!!" Foi então , que dei um tiro no filho da puta ...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.