O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

As brigas de casais, ou o que as provoca...

A minha mulher sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais. Ela perguntou:
- O que há na TV?
Eu disse:
- Pó.
E a briga começou...

Quando cheguei a casa ontem à noite, a minha mulher exigiu que a levasse a um lugar caro. Então eu levei-a ao posto de gasolina. E então a zanga começou...

A minha mulher e eu estávamos sentados numa mesa na reunião do liceu, e eu fiquei a olhar para uma moça bêbada que balançava a sua bebida enquanto estava sozinha numa mesa próxima. A minha mulher perguntou: - Conhece-la?
- Sim. - disse eu - Ela é minha antiga namorada... Eu sei que ela começou a beber logo depois de nos separarmos há tantos anos e pelo que sei ela nunca mais ficou sóbria.
- Meu Deus! - disse a minha mulher -  ninguém imagina que alguém pudesse celebrar durante tanto tempo!
E então a zanga começou...

Depois de me reformar, fui até à Seg. Social para poder receber a reforma. A mulher que me atendeu solicitou o meu bilhete de identidade para verificar a idade. Procurei nos bolsos e percebi que o tinha deixado em casa. A funcionária disse que lamentava, mas teria que o ir buscar a casa e voltar depois. E disse-me,:
- Desabotoe a camisa.
Então, desabotoei-a deixando expostos os meus pelos crespos prateados. Ela disse:
- "Esses pelos prateados no seu peito são prova suficiente para mim. - e processou a minha reforma.
Quando cheguei a casa, contei entusiasmado o que ocorrera à minha mulher. E ela disse: 
- Por que não baixaste as calças? Poderias ter conseguido invalidez permanente também...
E então a zanga começou...

A mulher está nua, olhando no espelho do quarto. Não está feliz com o que vê e diz para o marido:
- Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Realmente preciso de um elogio teu.
O marido responde:
- A tua visão está perto da perfeição.
E então a zanga começou...

Levei a minha mulher ao restaurante. O empregado anotou o meu pedido primeiro:
- Quero picanha mal-passada, por favor.
O empregado interroga:
- O Senhor não está preocupado com a vaca louca?
- Não, ela mesma pode fazer o seu pedido. - respondi.
E então a zanga começou...

O marido volta do Médico e a mulher, toda preocupada, pergunta-lhe:
- E então, o que disse o Médico?
De pronto, ele respondeu:
- A partir de hoje, não faremos mais amor, estou proibido de comer coisas gordas.
E então a zanga começou...

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.