O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Somente uma mãe, saberia...

Era eu pequenina, tinha cerca de uns 2 anos e meio e fiquei uma tarde sozinha com o meu pai. Tinham-me dado um serviço de chá em miniatura e era um dos meus brinquedos favoritos. O meu pai estava na sala a ver as notícias, quando eu lhe levei uma chávena de chá, que na realidade era apenas água. Várias chávenas de chá depois, eu continuava a receber elogios entusiasmados a cada chávena servida. Foi então que a minha mãe chegou. O meu pai disse-lhe para se sentar na sala para me ver a trazer a chávena de chá, porque era a coisa mais fofa do mundo! A minha mãe esperou, e então, lá vinha eu pelo corredor com uma chávena de chá para o meu pai. A minha mãe viu-o beber o chá todo e depois disse-lhe aquilo que apenas uma mãe saberia:
- Passou-te pela cabeça que o único lugar onde ela alcança água é na sanita?

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.