O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

"Trio D'ataque" - a explicação de Rui Moreira...

A defesa é um direito constitucional, o contraditório, também. Com base nisso, aqui fica a explicação de Rui Moreira, pelo abandono do programa de 3ª Feira à noite, e logo após o Contraditório.

EXPLICAÇÃO, Por RUI MOREIRA:


(...)"Desde terça-feira à noite, muita gente tem questionado as razões que me levaram a abandonar o programa Trio d'Ataque. Há quem julgue, até, que fugi, ou que me procurei esquivar à discussão. A gravação do programa esta disponível na internet, e poderão verificar que, antes de me levantar, disse tudo o que tinha a dizer. Não pactuo com a porcaria, com a canalhice e com a insidia. Não serei cúmplice de um sistema em que aqueles que são condenados pelos tribunais são, depois inocentados em programas de televisão ao passo que aqueles que são absolvidos pelos tribunais são depois sujeitos a julgamentos sumários. Comigo não contam para ser juiz, verdugo ou testemunho em autos de fé." (...)

CONTRADITÓRIO DO BANINHA:

Já agora AQUI fica Rui Moreira a comentar o efeito das escutas do Sócrates...

Aqui já comentou com as letras todas... Como diz o ditado: Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.