O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Mais um Para Moçambique...

No seio duma família modesta, a dada altura, a mãe ao ver a filha desgostosa pelo abandono a que tinha sido sujeita pelo marido, chamou-a à sua beira na sala de estar, e disse-lhe:
- Ó Kátia Vanessa, filha, então o que é que se passa, andas muito murcha, vais ter de me contar que história foi essa do teu marido abalar para Moçambique...
- Ó Mãezinha, eu conto, mas aqui na sala não... vamos para o meu quarto, que estamos mais à vontade, mas antes deixe-me ir à casa de banho...
O velho, que tava a fazer que lia o jornal na poltrona, arrepiou caminho pelo jardim, e enfiou-se debaixo da cama, afinal ele também queria saber o porquê do genro ter dado à sola. Chegadas ao quarto da filha, sentam-se na beira da cama, e a filha começa a desabafar com a progenitora:
- Sabes mãe, o Chico abalou para Moçambique, porque... chuiif... snif... porque... porque lhe andava a por os cornos... buáaaaaa...
E desata numa choradeira infernal, e mãe, a tentar acalma-la, logo retorquiu:
- Deixa lá minha filha... não fiques assim... então e eu, que ando à mais de 40 e tal anos, a meter os cornos ao teu velhote...
Nisto, sai o velhote debaixo da cama, aos gritos:
- Ah é? Mais um para Moçambique...


@Baninha2010

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.