O MR.BANINHA ADVERTE: "O Uso continuado deste blogue, causa histeria colectiva, dores no alto ventre, micoses várias, leves sintomas de Tourette, e uma incapacidade inexplicavel de pronunciar «Zingarelho» sem provocar tremuras no lábio superior..."

Laxante caseiro, a receita...

Às 3 da manhã estava um maricas a gritar do alto dum prédio:
- Ai meu Deus! Estou com SIDA! Vou-me matar, vou me mandar daqui abaixo!
Um vizinho:
- Para com essa porcaria, maricas dum raio! O suicídio não resolve o problema a ninguém! Tenho um remédio muito bom para te ensinar, ouve com atenção:

Meio litro de azeite
Meio litro de óleo de rícino
Meio quilo de pimenta branca

Bate tudo e bebe de uma vez só!"
Maricas: 
- E vou curar-me?
Vizinho: 
- Claro que não!... Mas vais ficar a saber para que serve o CU!!!

Sem comentários:

OBRIGADO PELA VISITA, E SE GOSTOU, RECOMENDE.